PUBLICIDADE

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira (28), nos complexos da Penha e Alemão, no Rio de Janeiro, foi identificado como sendo do Estado de Mato Grosso. Inicialmente, o jovem foi identificado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como a pessoa com a inicial de Rafael. No entanto, a Polícia Civil de Mato Grosso descobriu que o suspeito estava usando documento falso.

As diligências da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), apuraram que o nome verdadeiro do suspeito é Alexsander Monteiro de Almeida, de 22 anos, natural de Várzea Grande.

A assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso informou que ele era investigado em procedimentos instaurados para apurar a prática de crime de estelionato.

A Cúpula da Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgou, na tarde desta sexta-feira, uma atualização com 109 identificados, entre os 117 suspeitos mortos. Outros quatro são policiais.

De acordo com a Polícia Civil, entre os 109 suspeitos identificados estão: 78 com histórico criminal grave — incluindo acusações de homicídio e tráfico de drogas; 43 foragidos; 54 de outros estados (15 do Pará, 9 do Amazonas, 11 da Bahia, 4 do Ceará, 7 de Goiás, 4 do Espírito Santo, 1 do Mato Grosso, 1 de São Paulo e 2 da Paraíba); 26 com antecedentes criminais 3 com anotações infracionais de quando eram menores de idade e 7 não tinham histórico criminal, mas atuação em redes sociais corroboravam envolvimento com o tráfico, diz a polícia carioca.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE