PUBLICIDADE

Polícia de Matupá já tem suspeita dos acusados de latrocínio

PUBLICIDADE

Os investigadores da Polícia Civil do município de Matupá já têm suspeitas dos assassinos de Benedito Peixoto Apiacás, 37 anos, morto na última quinta-feira, por volta de 23:00h, na balsa do rio Braço Norte, vítima de latrocínio.

Só Notícias apurou que uma testemunha anônima ligou para a delegacia logo após o crime ser descoberto e divulgado avisando que ouviu a conversa de dois homens em um bar, por volta das 22:00h do mesmo dia do crime. Ambos estavam em uma motocicleta e diziam que tinham que “fazer a fita para ir embora durante a madrugada”.

Os investigadores e a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo fizeram rondas pelas florestas que cercam a balsa e por toda a região de Guarantã do Norte que faz fronteira com o estado do Pará, mas ninguém foi localizado.

Conforme Só Notícias informou, Benedito era garimpeiro e foi morto após assalto a uma balsa de mergulho, no qual os ladrões levaram duas gramas de ouro e um barco de alumínio com motor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE