PUBLICIDADE

Polícia de Mato Grosso procura fugitivos de presídio em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Oito homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) e 16 investigadores da Polícia Judiciária Civil de Cuiabá se dirigiram para o município de Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá) para auxiliar nas investigações e recaptura dos fugitivos do presídio Mata Grande. Os presos fugiram por volta das 2h30 desta quarta-feira (13.06) por meio de um túnel.

O delegado regional de Rondonópolis, João de Moraes Pessoa Filho, está acompanhando pessoalmente as investigações. Além da Delegacia Regional, o efetivo das delegacias de Juscimeira, Jaciara Guiratinga, Itiquira, Campo verde, Dom Aquino, Poxoréu, Primavera do Leste e Paranatinga também está concentrado nas investigações e buscas.

De acordo com o comandante regional, coronel Pedro Sidney Figueiredo, a Polícia Militar está realizando um intenso trabalho com reforço do efetivo local e do Batalhão de Operações Especializadas (BOPE). O helicóptero da PM também está auxiliando nas buscas. Todas as saídas da cidade já forma fechadas.

O secretário adjunto de Justiça, Carlos Alberto Santana, e o comandante geral da Polícia Militar, Antônio Benedito de Campos Filho, estão no local, onde está sendo realizada a conferência dos presos para divulgação dos número oficial de fugitivos. A unidade prisional de Mata Grande tem capacidade para 540 detentos e abriga atualmente 601.

Até agora foram confirmados 59 fugitivos, conforme a Secretaria de Segurança Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...
PUBLICIDADE