sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Lucas do Rio Verde esclarece 3 assassinatos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou hoje que desvendou três homicídios ocorridos em Lucas entre novembro do ano passado até junho. Com a apreensão do adolescente infrator A.R.J., vulgo "Neno", foi esclarecida a morte Francisco Araújo de Souza, conhecido como "Besta Fera", em abril, próximo a uma danceteria do Bairro Rio Verde. Os policiais descobriram que Neno praticou o crime juntamente com Thiago Figueiredo do Nascimento, o "Thiaguinho", tendo a participação de outros dois adolescentes.

A Polícia Civil também aponta que Neno tentou matar Genival Francisco da Silva, vulgo "Gino", em junho, em frente ao campo de futebol do bairro Rio Verde. Um menor também teria envolvimento.

Também foi desvendado o assassinato de Eliel Felicio da Costa, o "Poconezinho", que ocorreu em novembro de 2009. A polícia ponta que as investigações indicam Flavio Ramos de Almeida, vulgo Flavinho, como autor do crime. Ele continua foragido e os Investigadores já obtiveram sua qualificação completa. Flavinho é tatuador e andava numa moto no dia do crime.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE