PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandados judiciais a suspeitos de envolvimento em golpes de compra e venda de gado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil cumpre 19 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar, no Mato Grosso e do Piauí, na operação Reses, esta manhã, com alvo em uma associação criminosa envolvida em golpes na compra e venda de gados. Os mandados, sendo 13 de prisão (entre preventivas e temporárias) e seis de busca e apreensão domiciliar, são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Em um dos alvos, foi apreendido grande quantidade de entorpecentes. As diligências ainda estão em andamento. 

A operação deflagrada com base em investigações da delegacia Seccional de Uruçuí, no Piauí, conta com apoio operacional da delegacia especializada de estelionato e outras fraudes de Cuiabá e delegacia especializada de roubos e furtos de veículos, bem como das Diretorias de Inteligência da Polícia Civil e da secretaria estadual de Segurança Pública do Piauí.

Os alvos são investigados pelos crimes de associação criminosa e estelionato por envolvimento no golpe “Double Fake”, cujas vítimas foram levadas a erro após uma negociação de compra e venda de gados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro (PI), com prejuízo total superior a R$ 85 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE