Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagraram hoje a Operação Recuperandos, para cumprir cinco ordens judiciais relacionadas à investigação de um duplo homicídio ocorrido em uma clínica de recuperação em Várzea Grande. Entre as ordens judiciais, estão quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, todas contra um homem, de 26 anos, alvo da investigação.
A ação é um desdobramento da investigação sobre o duplo homicídio que vitimou um adolescente de 17 anos e Luiz Fernando Reibeiro Batista, de 30 anos, ocorrido em 28 de agosto, em uma casa de recuperação no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande.
Na ocasião, as vítimas, oriundas da cidade de Cáceres, estavam no alojamento, quando três homens encapuzados pularam o muro, entraram no local, renderam as pessoas presentes. Em seguida, os suspeitos levaram os internos para debaixo de uma árvore e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.