PUBLICIDADE

Polícia cumpre prisões, buscas, sequestro de bens e bloqueia contas de líderes de organização criminosa em MT 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) deflagrou esta manhã, mais uma fase da operação Conexão 15, para cumprimento cinco mandados de prisão preventiva, além de mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e bloqueios de contas bancárias com alvos na liderança de uma organização criminosa atuante na região do Araguaia. 

As investigações iniciaram há mais de um ano e, segundo a Polícia Civil, foi identificado que os suspeitos estão na liderança da organização criminosa desde meados de 2018, sendo representado pelo bloqueios de seis contas bancárias ligadas aos suspeitos, e sequestro de bens na casa de R$ 1 milhão, entre imóveis e veículos. 

Entre os bens sequestrados estão imóveis residenciais, pertencentes a um dos investigados, avaliado em aproximadamente R$ 750 mil, que, segundo a polícia, também serviria de apoio da facção criminosa para atuação em crimes na cidade. 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Matheus Soares Augusto, os investigados estão no topo da organização criminosa, estando apenas subordinados a um outro membro, ainda não identificado. “Além da prisão dos suspeitos já identificados, a operação tem como foco a coleta de novos elementos e as investigações devem avançar para identificação de outros integrantes do grupo após análise do material apreendido”, disse o delegado. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE