PUBLICIDADE

Sinop: justiça manda manter preso pedreiro por roubos de duas motos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

Os dois mandados de prisão preventiva, ambos por roubos, foram cumpridos, ontem, por investigadores da delegacia da Polícia Civil, contra um reeducando, de 23 anos, que já cumpre prisão por corrupção de menores, no presídio Ferrugem. Ainda de acordo com a polícia, ele também é acusado de diversos furtos em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop).

Os investigadores relataram que, após diversas diligências ao endereço do acusado, foram informados que o pedreiro se encontrava preso, foram ao Ferrugem e notificaram o acusado das decisões da 2ª Vara Criminal.

Ainda de acordo com os investigadores, os dois crimes ocorreram em setembro de 2014 quando o acusado roubou uma moto Honda Biz verde e uma Honda Pop. O segundo roubo foi praticado juntamente com adolescente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa em Sorriso e furta celular

O assalto foi, ontem à noite, em um escritório...

Força tática detém dois por tráfico em Nova Mutum; drogas apreendidas

Policiais militares da Força Tática detiveram os jovens, de...

Polícia faz operação CNPJ na cela em Mato Grosso; “escárnio”, diz delegado

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de Mato...
PUBLICIDADE