PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandado e prende suspeito de estupro de vulnerável em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia da Polícia Civil de Confresa (1.058 quilômetros de Cuiabá) cumpriu, ontem, o mandado de prisão de um homem de 64 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu após a denúncia da mãe da vítima, na última sexta-feira, que relatou o abuso sexual sofrido por sua filha. 

Na ocasião, a mãe da vítima procurou a unidade da Polícia Militar do município e relatou que sua filha havia sido vítima de abuso. Diante da gravidade das acusações, a PM localizou o suspeito e o conduziu à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. No interrogatório realizado pelo delegado Victor Donizete Oliveira, o suspeito optou por permanecer em silêncio. Devido à ausência de flagrante, ele foi liberado após a conclusão do procedimento na delegacia. 

Para garantir a segurança da vítima, a Polícia Civil requereu uma medida protetiva para protegê-la de contato ou aproximação por parte do suspeito durante as investigações. O Conselho Tutelar do município foi comunicado para prestar acompanhamento especializado à adolescente e sua família, a fim de garantir que seus direitos e bem-estar sejam respeitados durante todo o desenrolar do processo. 

“O estupro de vulnerável é um delito grave, considerado hediondo, e ocorre quando a vítima é menor de 14 anos ou se encontra em situação de vulnerabilidade. A Polícia Civil atuou, desde o registro da denúncia, para reunir provas e obter o mandado de prisão contra o investigado, que foi detido nesta segunda-feira”, explicou o delegado Victor Donizete de Oliveira. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono de bar tenta matar outro por ciúmes da esposa no Nortão

Um homem de 31 anos foi preso após atacar...

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...

Polícia Civil prendeu 8,6 mil pessoas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou 553 operações policiais no Estado neste ano, superando em mais...
PUBLICIDADE