PUBLICIDADE

Polícia cumpre 48 mandados em operação e bloqueia contas de golpistas em MT e Goiás

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Operação Golpes S.A., da Polícia Civil de Goiás, cumpriu ontem, com apoio da Polícia de Mato Grosso, 24 mandados de prisões e 24 de buscas e apreensões a investigados pelos crimes de fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de capitais. Os mandados foram cumpridos em Cáceres e seis cidades de Goiás – Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Caldas Novas, Piracanjuba e Firminópolis. Também foram bloqueadas mais de 240 contas bancárias dos investigados.

As ordens judiciais foram cumpridas por equipes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, Garra e Grupo de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes da Polícia Civil goiana junto com a Delegacia Regional de Cáceres.

A investigação de Goiás desarticulou um grupo criminoso especializado na prática de diversas modalidades de estelionato, como o falso número, golpe do intermediário, falso aluguel, e falso boleto; e ainda identificou a lavagem de capitais, mediante sucessivas transações financeiras.

Foram identificadas 25 vítimas em 11 estados e no Distrito Federal, o que confirma a atuação nacional do grupo criminoso altamente especializado. A Polícia Civil goiana apontou que os criminosos formavam quatro núcleos distintos.

Após o cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados a unidades prisionais nos respectivos estados e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE