PUBLICIDADE

Polícia cumpre 40 mandados de buscas a investigados por homicídios e tráfico em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Juína cumpriu hoje 40 mandados de busca e apreensão dentro da Operação Reset contra integrantes de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas em Brasnorte (587 km de Cuiabá). Os mandados foram cumpridos nas cidades de Brasnorte, Alta Floresta, Várzea Grande e Cuiabá.

Duas pessoas foram presas em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Brasnorte.  Na Penitenciária Central do Estado, na Capital, as equipes policiais cumpriram três mandados de buscas e apreenderam cinco celulares e entorpecentes.

As investigações foram iniciadas depois das prisões de envolvidos em homicídios ocorridos na cidade, no final do ano passado, detalhou a polícia, acrescentando que a equipe de investigação identificou a estrutura de distribuição de drogas no município e as ramificações do grupo criminoso em outras cidades de Mato Grosso e também dentro do sistema prisional, de onde eram determinadas as ordens.

O delegado de Juína, Ronaldo Binotti, explicou que, com a operação, a Polícia Civil caminha para o encerramento das investigações e conclusão do inquérito, que será remetido ao Nipo de Cuiabá para a continuidade dos atos da persecução penal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF lança Operação Incêndios 2025 com plano tático e uso de tecnologia

A Polícia Federal informou que inicia hoje a Operação...

Operação Narco Zero cumpre 42 mandados contra traficantes em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpre hoje 18 mandados de prisão...

Colíder: quadrilha é presa por invadir residência, torturar moradores e obrigá-los a dançar

Policiais militares prenderam quatro pessoas (homens e mulheres), entre...
PUBLICIDADE