quarta-feira, 29/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia cumpre 36 mandados de busca e apreensão contra quadrilha que comercializa drogas pela internet em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil cumpre, esta manhã, 36 ordens judiciais de prisão preventiva e de busca e apreensão, pela operação Mensageiros, contra integrantes de uma associação criminosa envolvida com o tráfico de entorpecentes na região de Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá). São cumpridos 19 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão nas cidades de Primavera do Leste, Rondonópolis e em Aragarças, Goiás. 

A Derf de Primavera do Leste instaurou inquérito para apurar a existência de comércio ilícito de drogas realizada por meio de grupos no aplicativo de mensagens. Nesses grupos, traficantes e usuários interagiam, comprando e vendendo entorpecentes e criando um canal direto entre quem comercializava as drogas e os compradores e usuários.  

Durante cerca de três meses de investigação, a equipe da delegacia especializada identificou, pelo menos, 19 suspeitos que atuavam no tráfico. Nos grupos, os traficantes anunciavam a venda de maconha, ecstasy e cocaína. 

A operação Mensageiros emprega um efetivo de 70 policiais civis das unidades da delegacia regional de Primavera do Leste, de Rondonópolis, Barra do Garças, além das Gerências de Operações Especiais (GOE) e de Combate ao Crime Organizado (GCCO). 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que tentou matar ex-companheira e a mãe dela em Mato Grosso

Policiais civis de Rosário Oeste (103 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE