PUBLICIDADE

Polícia cumpre 16 mandados judiciais em operação sobre crimes violentos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a operação Attentus Status para ciumprir 16 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliares nos municípios de Barra do Bugres (Médio Norte) e Brasnorte. Diversos locais, identificados como pontos de venda de entorpecentes e também por servirem como estrutura para membros de organizações criminosas são alvos da ação policial.

A operação tem como alvo envolvidos em crimes violentos ocorridos no município. Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres dentro da investigação realizada em conjunto pela Delegacia de Barra do Bugres e GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado).

Participam da operação mais de 80 policiais de unidades da Diretoria de Atividades Especiais e da Delegacia Regional de Tangará da Serra. O nome da operação, expressão em latim que significa Estado Atento, faz alusão à constante presença estatal frente ao crescente número de crimes violentos registrados nos últimos meses na região.

Um dos crimes violentos que ocorreu recentemente foi o assassinato dos primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrick da Silva Souza, ambos de 20 anos, que estavam desaparecidos há mais de um mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE