PUBLICIDADE

Polícia continua investigando desaparecimento de 16 mil sacas de soja em Sinop

PUBLICIDADE

Mais um agricultor procurou a polícia ontem, para registrar o desaparecimento de 300 sacas de soja de um armazém de grãos em Sinop. Já chegam a 16.213 mil sacas de soja que desapareceram do mesmo armazém, localizado no bairro Alto da Glória. O delegado Richard Damasceno Laje, que está conduzindo o inquérito, disse, ao Só Notícias, que estão tentando localizar o proprietário do estabelecimento, já que os agricultores declaram que o empresário também desapareceu.

O delegado informou que podem solicitar o pedido de prisão preventiva, ou temporária, se o acusado não for localizado. “Mas primeiro vamos ouvir as vítimas e testemunhas”, disse. O dono do barracão em que funcionava o armazém disse que o local estava alugado há dois anos para o acusado, mas que não sabe o seu paradeiro.

Um dos agricultores prejudicados foi o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Antônio Galvan, que registrou o desaparecimento de 15 mil sacas de soja que estavam no local. Segundo ele, o produto estava no local há cerca de um ano, vinculado a um financiamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE