PUBLICIDADE

Polícia continua buscas por grupo que assaltou posto no Nortão

PUBLICIDADE

Policiais militares e o comando de operações táticas de alto risco (COTAR) de Sinop continuam fazendo buscas em uma mata fechada a cerca de 40 km de Sinop, por um grupo que assaltou um posto de combustível em Juara (300 km de Sinop), na segunda-feira de madrugada. Os assaltantes estavam fortemente armados e levaram o cofre do posto.

A caminhonete utilizada pelo grupo, uma S-10 preta, foi abandonada e incendiada, após trocarem tiros com a polícia, na estrada entre Juara e Sinop. Segundo o comandante da Polícia Militar em Sinop, tenente-coronel Edie Metelo, há informações que o grupo teria roubado outra caminhonete em uma fazenda, para tentar fugir.

Policias de toda a região estão fazendo o cerco em todas as estradas de acesso ao local para impedir a fuga do grupo. Ainda não foi divulgado oficialmente o valor levado pelos assaltantes. As primeiras informações são de que o montante chega a R$ 12 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada em bairro de Sinop; suspeito é preso

Uma mulher, ainda não identificada oficialmente, foi assassinada esta...

Governo de MT convoca 340 aprovados em concurso da Polícia Militar

O governo de Mato Grosso convocou 340 classificados em...

PRF apreende 22 quilos de drogas dentro de tanque de carro em Mato Grosso; jovem presa

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 22 tabletes de substância...
PUBLICIDADE