A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que trabalha com algumas pistas e já teria a identificação dos dois suspeitos de assassinar Gerson Silva de Azevedo, 18 anos, ontem no início da noite, no bairro Boa Esperança. A primeira linha de investigação é acerto de contas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) disse que a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 380 e pelo menos cinco tiros o atingiram, sendo um na cabeça e outro nas costas. Cinco cápsulas deflagradas desta arma foram encontradas na região.
O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e a funerária Luz e Vida informou que o velório está marcado para às 17h, no memorial na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento ocorrerá amanhã, às 9h.
Conforme Só Notícias já informou, Gerson estava em uma bicicleta na rua 15 quando os dois criminosos chegaram em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados). O acusado que estava como passageiro efetuou vários disparos. Os bombeiros foram até o local, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Este foi o segundo assassinato, a tiros, nos últimos três dias. No sábado (13), um homem que estava em uma moto Suzuki prata, na avenida André Maggi, foi atingido por três tiros (um deles na cabeça). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas faleceu horas depois. Ele foi sepultado no domingo.