A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Velho Oeste, para cumprimento de ordens judiciais com alvo no combate ao tráfico de drogas em Canarana (651 km de Cuiabá), em especial um conhecido traficante que atuava no município e região. Além do principal investigado, a ação resultou na prisão de outras duas pessoas e na apreensão de porções de entorpecentes, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.
A investigação, segundo a polícia, apontou que o traficante, alvo da operação, locou uma casa no final de uma rua do bairro Morada do Sol, em um ponto estratégico. O imóvel ficava nos fundos de outra residência e com visão prejudicada da via pública, justamente para dificultar a aproximação da polícia. Segundo os investigadores, a estratégia permitia ao grupo manter a movimentação do tráfico sem chamar atenção e controlar o fluxo de usuários. Durante as diligências no local, os policiais localizaram porções de cocaína escondidas em meio a bananeiras, além de dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes.
Todo o material foi apreendido e será encaminhado à perícia.
A Polícia Civil informou ainda que o nome da operação Velho Oeste faz referência ao principal suspeito conhecido como Cowboy.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


