A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde confirmou a prisão de um pastor, de 32 anos, ontem, acusado de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos, no município. Segundo o registro policial, os investigadores foram acionados na sede do Conselho Tutelar com a denúncia sobre o abuso contra a adolescente e a informação de que o suspeito estava, naquele momento, no local, para averiguar a situação.
Conforme as investigações, “a adolescente vinha sofrendo abusos há cerca de uma semana, mas sem chegar à conjunção carnal”, informou a polícia, apontando ainda que ontem, pela madrugada, o padrasto teria tentado manter relação sexual com ela.
Após a equipe ouvir as conselheiras tutelares, o suspeito foi conduzido para a delegacia. Durante a condução, a polícia informou que o suspeito confessou o crime, disse que realmente vinha abusando da enteada e que, inclusive, a última vez teria sido na noite anterior, dando detalhes de como havia acontecido”, acrescentou.
Porém, o suspeito alegou que a vítima “havia aberto a porta para ele fazer isso”. O suspeito ficou preso e à disposição da Justiça. As investigações continuam para a conclusão do inquérito.
Investigadores de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde informaram que, diferentemente do informado inicialmente, o suspeito não é pastor de uma igreja evangélica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
(atualizado 17h17)