PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta em residência em Sinop; polícia investiga  

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizado 13h59 - foto: arquivo/assessoria)

A mulher foi encontrada morta, esta manhã, em uma residência, na Vila Juliana. Ela foi encontrada caída na sala da sua casa sem vida, aparentemente sem lesões de perfuração de arma branca e arma de fogo, conforme o boletim da Polícia Civil que ainda pontou que a “idosa estava sofrendo ameaças”. A Polícia Militar atendeu inicialmente a ocorrência.

Apesar do boletim ter sido registrado como homicídio, o perito criminal, Carlos Siqueira, informou ao Só Notícias que nenhum indício preliminar de assassinato foi coletado no local. “A princípio estamos tratando como morte natural. O corpo não tinha nenhum sinal de violência e lesão externa. A única coisa tinha era uma secreção, sangue saindo na boca. Já estava em rigidez cadavérica, estimamos em torno de 10 horas o óbito. O óbito foi por volta meia-noite”, detalhou.

“O corpo foi recolhido a IML e será feito a necropsia que vai realmente determinar (a causa da morte). Ela estava caída de bruços, a situação que realmente chamou atenção a saia dela estava levantada e estaria sem calcinha, mas no banheiro estava pendurada (calcinha). Pode ser o próprio hábito dela, por estar sozinha e morar sozinha. Achei isso com uma explicação”, disse.

Ainda conforme o perito, vizinhos relataram que supostas desavenças entre a vítima e o marido. “Os vizinhos disseram que tinha a suspeita do marido, que ela reclamava muito do marido, que batia nela, porém, no local não tinha indício de nada. Não tinha nada que pudesse relatar a suspeita, fosse um homicídio”, concluiu, ao Só Notícias.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE