PUBLICIDADE

Polícia conclui que 3 adolescentes mataram padre em Mato Grosso; acusados estão detidos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil concluiu o inquérito com a investigação do assassinato do padre João Paulo Nolli, 35 anos, em Rondonópolis, em 8 de outubro. Foi constatado que três menores estão envolvidos no crime. Eles continuam apreendidos em Cuiabá. Durante as investigações a polícia deteve mais quatro pessoas que foram investigadas.

O delegado Gustavo Belão, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis, informou que o inquérito foi concluído e encaminhado à 6º Vara da Infância e Juventude da cidade. Os três adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram o homicídio, pegaram carona com o padre e afirmaram que tiveram um desentendimento com ele. De acordo com o exame de necropsia, o padre foi morto por asfixia mediante estrangulamento. Eles levaram o veículo, a carteira com R$ 65 e o celular. O Hyundai HB20, foi encontrado abandonado, no bairro Jardim Europa. Um adolescente de 14 anos e três homens de 25, 30 e 32 foram detidos por receptação do celular do padre, um Iphone.

Os quatro são usuários de drogas e estavam tentando vender o celular. O aparelho foi recuperado por um amigo do padre, que pagou R$ 150 pela devolução, depois de ligar para o aparelho e negociar com um dos suspeitos.

carona aos adolescentes. O corpo da vítima foi localizado na manhã do dia 9, em um terreno baldio. Nenhum novo detalhe foi revelado pela Polícia devido ao sigilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE