PUBLICIDADE

Polícia conclui inquérito e indicia 4 por assassinato de homem em Sorriso; um foragido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Sorriso concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o assassinato de Rahildo Santana dos Santos, ocorrido em novembro passado. Quatro pessoas, de 27, 25, 24 e 19 anos, tiveram a participação identificada no crime, sendo que três delas já se encontram presas por força de mandado de prisão preventiva e a quarta continua foragida. 

Segundo as investigações, coordenadas pela delegada Jéssica Assis, a motivação do crime estaria relacionada ao fato dos suspeitos acreditarem que a vítima pertencia a uma facção criminosa distinta da deles, recebendo assim o “decreto de morte”. 

O crime ocorreu quando a vítima estava com amigos, em um conjunto de quitinetes, momento em que o grupo criminoso chegou em um veículo roubado. Três dos suspeitos desembarcaram e o quarto ficou aguardando no carro. Os suspeitos efetuaram em sua direção cerca de 15 disparos de arma de fogo. Após a execução, os criminosos fugiram no mesmo veículo em que chegaram. 

Com a identificação dos autores do crime, a delegada representou pelas prisões preventivas dos investigados, sendo as ordens de prisão expedidas pelo Poder Judiciário. As diligências seguem para procurar o quarto envolvido.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mulher que agrediu a filha com cipó de amora no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje uma mulher, de 34...

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE