PUBLICIDADE

Polícia conclui inquérito e esclarece homicídio em Mato Grosso; vítima foi amarrada e jogada em rio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O autor de um homicídio em Rondonópolis (144 quilômetros de Cuiabá) teve a prisão preventiva representada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do município, após a conclusão do inquérito que apurou o assassinato de Ueverson Monteiro da Silva, de 35 anos. No dia 29 de janeiro deste ano, o corpo da vítima foi localizado, boiando, no Rio Vermelho. Ele tinha ferimentos no tórax causados por arma cortante e estava com as pernas e braços amarrados.

A equipe da DHPP apurou durante as diligências que o autor do homicídio foi um homem de 35 anos, que tem uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação, ameaça e corrupção de menores. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por vingança.

Com a identificação do autor do crime, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi cumprida no dia 24 de abril pela DHPP, com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis.

De acordo com o delegado João Paulo Praisner, o inquérito policial instaurado foi concluído nesta semana e o autor indiciado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e por integrar organização criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE