quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia concentra em Sorriso, Vera e Sinop buscas a fazendeiro desaparecido

PUBLICIDADE

As buscas ao fazendeiro Enivaldo Bedin, 55 anos, desaparecido desde terça-feira à noite, já estão sendo retomadas. De acordo com o delegado de Sorriso, Ênio Lacerda, as investigações estão concentradas entre Sorriso, Vera e Sinop. Enivaldo é primo do produtor rural Argino Bedin. Ambos residem em Sorriso.

De acordo com o delegado, a mulher que estava com ele disse que eles foram abordados por dois assaltantes, quando chegavam de caminhonete à fazenda. O fazendeiro teria reagido e segundo a mulher, foi baleado. Os ladrões fugiram com a Toyota SW4 prata levando Enivaldo e a mulher, cuja identidade não foi revelada. “Depois eles pegaram mais um assaltante no caminho e acreditamos que havia outro dando cobertura. Estamos procurando por quatro bandidos”, disse o delegado.

Segundo ele, a polícia trabalha com a hipótese de assalto porque os bandidos mostraram interesse em roubar somente a caminhonete do produtor rural. A mulher que estava com ele, encapuzada, foi deixada, mais tarde, em Sorriso. Enivaldo teria reagido ao assalto e foi ferido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE