quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia começa investigar possível sequestro de ex-jogador em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (foto: Só Notícias)

A Polícia Civil confirmou que começou a investigar, hoje, o possível sequestro do ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, Willian Santana, de 21 anos, ontem à noite, em uma residência na avenida dos Ingás, com rua das Sucupiras, nas proximidades do bairro Residencial Jequitibás. O boletim de ocorrência foi registrado, esta manhã, pela família.

Um amigo explicou que era realizado um casamento, quando Willian e a namorada foram até a casa trocar de roupas para a comemoração. No momento em que chegaram, foram abordados por quatro homens (um estava encapuzado), em um GM Celta preto.

“Mostraram uma foto para ele, que a namorada não conseguiu identificar quem era, e pediram se conhecia. Ele negou, mas disseram que conhecia sim, porque era um parente dele, e que iam levá-lo pra conversar”, explicou o amigo.

No momento, em decorrência do susto e nervosismo, a namorada de Willian não reconheceu os supostos sequestradores. Também não foi confirmado se estavam armados.

Willian jogou no Galo do Norte em 2018, 2019, 2020 e este ano, com passagens pelo profissional e também na base. Ano passado, por exemplo, atuou na Série D do Campeonato Brasileiro, em 11 jogos, sendo a maioria como titular. Também jogou a Copa Verde e Mato-grossense.

Nesta temporada, acumulou três partidas com a camisa do Sinop Futebol Clube, ambas pelo Mato-grossense, diante do Grêmio Sorriso, Cuiabá, e Ação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE