PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera quase R$ 5 mil de vítima que caiu em golpe virtual em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Tangará da Serra, recuperou parte do valor subtraído de vítima de estelionato pela internet. A vítima de 30 anos procurou a delegacia, hoje, registrar a ocorrência. A comunicante relatou que viu na internet um anúncio de venda de uma moto Biz pelo valor de R$ 8,5 mil. 

Interessada ela passou a conversar com o suposto vendedor pelo aplicativo do WhatsApp, e pediu para ver o veículo. Então a vítima foi até o endereço indicado e após ver a moto realizou o pagamento via transferência bancária para a conta indicada pelo golpista. 

Em seguida a vítima informou que já havia feito o pagamento, bem como pediu para a liberar a moto. No entanto, a proprietária do veículo informou que não havia recebido nenhum valor. Momento em que percebeu que havia caído em um golpe. 

Os policiais civis de Tangará da Serra solicitaram apoio à equipe da DRCI, que conseguiu através de bloqueio bancário recuperar a quantia de $ 4,8 mil subtraída da vítima. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confusão em conveniência termina com dois esfaqueados em Nova Mutum

Duas mulheres trans foram feridas com golpes de faca...

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...
PUBLICIDADE