sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil procura homem acusado de aplicar golpe em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O caso, foi registrado, esta tarde, na delegacia municipal. A vítima de 52 anos alegou que foi vítima de um estelionatário, que ainda teria aplicado golpes em mais pessoas em outras cidades de Mato Grosso.

No boletim de ocorrência, a mulher relata que conheceu o suspeito por meio de uma amiga de Santa Carmem, no último dia 15. Ela disse que o homem demonstrou interesse em comprar 44 cabeças de gado e iniciou negociação com o suspeito.

A vítima disse que ficou combinado um valor de R$ 60 mil, que seria pago por meio de uma transferência bancária a ser efetuada no dia 18. Porém, segundo ela, algum tempo depois, o homem retirou uma vaca e matou para fazer um churrasco. Depois, ainda trocou três bezerros por um boi, sem sua autorização.

Ainda conforme a vítima, a partir do último domingo, não conseguiu mais falar com o suspeito. Ao pesquisar, descobriu que o criminoso vem aplicando golpes em outras vítimas, em várias cidades do Estado. À Polícia Civil, a mulher disse que teve um prejuízo de R$ 2,7 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE