PUBLICIDADE

Polícia Civil prende trio acusado de praticar três roubos em dois dias em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) prendeu em flagrante, hoje de manhã, três homens, de 22, 28 e 30 anos, acusados de praticarem três roubos em apenas dois dias. O primeiro roubo ocorreu no domingo, no bairro Alvorada, onde com uso de uma arma de fogo, foi roubado um Ford Focus preto, além de outros objetos.

Ontem, o trio usou o carro roubado para praticar outros dois roubos, um em uma Farmácia no bairro Jardim das Américas, na sequência o roubo de um veículo Mitsubishi Pajero. A vítima, não percebendo o roubo, estacionou em frente a farmácia e entrou no estabelecimento, sendo abordada pelos assaltantes.

A equipe da DERRFVA deu início as diligências e, hoje de manhã, conseguiu avistar o Focus no bairro Planalto. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, foi dado início a uma perseguição, até que foram abordados.

A Pajero foi encontrada horas depois do roubo. Segundo o delegado Marcelo Martins Torhacs, é investigada a hipótese do trio integrar organização criminosa e agir a mando de presidiários.

“Várias vítimas e testemunhas compareceram à delegacia para reconhecimento, sendo dois deles seguramente reconhecidos como autores do roubo. Mesmo não tendo sua participação reconhecida nos assaltos, o terceiro responderá pela receptação do veículo e por integrar a associação criminosa”, disse o delegado.

As investigações continuam para identificar e prender outros integrantes da quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE