A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), prendeu hoje em flagrante dois homens envolvidos em crimes patrimoniais no município. A ação resultou na recuperação de um celular furtado e outros objetos em poder dos suspeitos.
De acordo com as investigações, iniciadas após o registro de um boletim de ocorrência de furto, os policiais identificaram um homem de 40 anos como autor do crime. Ele confessou ter subtraído o aparelho celular e um chip telefônico da vítima de 62 anos.
O acusado ainda relatou que deixou o aparelho em uma assistência técnica. No local, os investigadores localizaram o proprietário, de 24 anos, em posse do celular furtado. Diante da situação, foi dada voz de prisão a um pelo crime de furto consumado e ao outro por receptação.
Além do celular, os policiais também apreenderam outros eletrônicos, anéis, correntes, uma quantia em dinheiro e documentos pessoais que estavam em posse dos suspeitos. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi encontrado usando as mesmas roupas que vestia no momento do furto, circunstância registrada em imagens anexadas ao inquérito policial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.