PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de vender ingresso da Copa a R$ 9 mil

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam ontem (2) um estudante universitário suspeito de vender ingressos para a final da Copa do Mundo. O suspeito, de 28 anos, foi detido em um shopping da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, tentando vender dois ingressos de meia entrada (para estudantes) a R$ 9 mil cada um.

Além disso, ele estava com duas carteiras de estudante falsas para que os compradores pudessem usar a meia entrada. A Delegacia do Consumidor da Polícia Civil autuou o suspeito pelo crime de venda de ingresso em valor acima do impresso no bilhete, segundo previsto pela Lei 10.671/2003, o Estatuto do Torcedor.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos oferecem os ingressos em redes sociais e os vendem em pequenas quantidades. A prisão faz parte da Operação Torcedor, que vai continuar durante toda a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE