PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em MT

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), de Cuiabá, prenderam na quarta-feira (20), um jovem de 19 anos, conhecido como "Topete", acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) durante um assalto de uma motocicleta.

O acusado abordou no início deste mês a vítima G.D.S, 25 anos, em frente sua residência, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, e exigiu a motocicleta Honda Bros 150, que tinha apenas dois dias de uso. A vítima, que estava em companhia de sua esposa e um bebê, entregou a motocicleta sem reagir, mas ao partir do local acusado deu um disparou de arma de fogo, que acertou o rosto a vítima.

Após investigações dos policiais, o acusado foi localizado em sua residência, no bairro Asa Bela. Com ele foi encontrado um revólver 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Segundo o chefe de operações, investigador Wlademir de Lima Barros, o preso integra uma quadrilha que rouba e revende veículos para terceiros. "A polícia possui todas as informações sobre a quadrilha e possível localização da motocicleta roubada", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...

Sinop: morador cai em golpe ao tentar pagar IPVA pela internet

O engenheiro-agrônomo, de 30 anos, procurou a delegacia de...
PUBLICIDADE