PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de matar travesti atropelada em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um homem, de 28 anos, suspeito de ter atropelado a travesti Natália Pimentel, de 22 anos, no dia 23 de junho, na região do “Zero Quilômetro”, em Várzea Grande, teve hoje, o mandado de prisão temporária (30 dias), cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O suspeito foi localizado em casa, no Residencial Francisca Loureiro Borba, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O suspeito foi reconhecido por duas testemunhas que presenciaram o atropelamento.

Na ocasião, a vítima e outra travesti estavam na rua a espera de clientes, quando foram abordadas por um homem em um Volkswagem Gol prata. Ela não teria aceitado a proposta do suspeito e saiu do local, seguindo para outra esquina junto a sua colega. Neste momento ele teria acelerado o carro, atropelado intencionalmente a vítima e em seguida fugido. Natália chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.

A ocorrência foi inicialmente atendida pela Delegacia de Trânsito (Deletran), porém após ficar confirmada a intenção da vítima, o caso passou a ser investigado pela DHPP. Durante os trabalhos, foram realizadas diversas diligências e oitivas de testemunhas que levaram a identificação das características físicas do autor do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE