Um homem, de 28 anos, suspeito de ter atropelado a travesti Natália Pimentel, de 22 anos, no dia 23 de junho, na região do “Zero Quilômetro”, em Várzea Grande, teve hoje, o mandado de prisão temporária (30 dias), cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
O suspeito foi localizado em casa, no Residencial Francisca Loureiro Borba, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O suspeito foi reconhecido por duas testemunhas que presenciaram o atropelamento.
Na ocasião, a vítima e outra travesti estavam na rua a espera de clientes, quando foram abordadas por um homem em um Volkswagem Gol prata. Ela não teria aceitado a proposta do suspeito e saiu do local, seguindo para outra esquina junto a sua colega. Neste momento ele teria acelerado o carro, atropelado intencionalmente a vítima e em seguida fugido. Natália chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.
A ocorrência foi inicialmente atendida pela Delegacia de Trânsito (Deletran), porém após ficar confirmada a intenção da vítima, o caso passou a ser investigado pela DHPP. Durante os trabalhos, foram realizadas diversas diligências e oitivas de testemunhas que levaram a identificação das características físicas do autor do crime.