sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de estupro contra irmãs menores de idade em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem identificado como autor de estupro cometidos contra duas irmãs menores de idade em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira. O suspeito de 20 anos é acusado de abusar sexualmente das irmãs, de 11 e de 15 anos de idade, e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro.

A Polícia Civil divulgou que as investigações iniciaram no dia 20 de maio, quando o pai das vítimas procurou a Delegacia de Poconé para relatar que as vítimas foram abusadas sexualmente e continuavam sendo assediadas pelo suspeito. Segundo as informações, uma das menores brincava na rua, quando foi abordada pelo suspeito que a chamou para ir até o seu local de trabalho onde ocorreram os abusos. O mesmo fato também teria ocorrido com a irmã mais velha.

Durante as investigações, as meninas foram ouvidas e confirmaram os abusos, relatando que o suspeito tirava a roupa delas e praticava os atos libidinosos, chegando a consumar a conjunção carnal com a mais velha e tentar contra a mais nova. Após a prática dos abusos, o suspeito continuava mandado mensagens para as menores através do aplicativo whatsapp, pedindo vídeos pornográficos e dizendo que queria manter relações sexuais com elas. Ao serem ouvidas, as menores se mostraram muito envergonhadas e amedrontadas com a situação.

O delegado Maurício Pereira Maciel representou pelos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva do suspeito que foram deferidos pela Justiça. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira, na empresa do pai do suspeito em Poconé.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde foi interrogado e colocado à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE