PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um motorista de aplicativo suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de outubro de Fábio Rone Azevedo, de 43 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem. Na operação, foram cumpridas cinco ordens judiciais, dentre elas a prisão preventiva do faccionado, de 27 anos, e quatro mandados de busca e apreensão em endereços distintos. A ação resultou na apreensão de drogas e de outro suspeito por tráfico..

A vítima foi morta em uma quitinete. Oriunda do estado de Rondônia, estava morando no local há 15 dias, e foi alvejada por mais de 10 disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para apuração do homicídio, conseguindo identificar os executores, assim como o motorista de aplicativo, responsável por entregar a arma aos suspeitos para matar a vítima. Ainda segundo as investigações, o motorista teria combinado um local, onde ficou esperando os executores para a devolução da arma após o crime. Diante dos elementos apurados, o delegado Bruno França representou pelos mandados de prisão dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

O alvo já vinha sendo monitorado e os policiais esperaram o melhor momento para efetuar a prisão. Os dois investigados apontados como executores da vítima também tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça, porém seguem foragidos. As investigações seguem em andamento para a prisão de todos os envolvidos no crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE