PUBLICIDADE

Polícia Civil prende segundo autor e esclarece homicídio em MT

PUBLICIDADE

O segundo autor de um caso de homicídio passional ocorrido em Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, ontem. O suspeito de 37 anos e o seu irmão, 28 anos, são acusados do crime que vitimou Robison Siqueira Bravo.

O crime ocorreu no dia 16 deste mês quando os irmãos praticaram o homicídio, motivado por ciúmes, uma vez que a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher do suspeito de 37 anos. Não aceitando o relacionamento da sua ex-companheira com outro homem, ele pediu ajuda ao seu irmão para executar a vítima.

A equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo realizar a prisão do irmão mais novo no mesmo dia do homicídio. O suspeito estava escondido em uma propriedade agrícola na Gleba Pietrobom, na zona rural, do município, porém, o seu irmão não foi localizado.

Diante da fuga do suspeito, o delegado André Rigonato representou pela prisão preventiva do outro acusado, que foi expedida pela comarca de Porto Alegre do Norte. Com a ordem de prisão decretada, os investigadores realizaram diligências, conseguindo localizar e prender o investigado.

Após ser interrogado, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE