O segundo autor de um caso de homicídio passional ocorrido em Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, ontem. O suspeito de 37 anos e o seu irmão, 28 anos, são acusados do crime que vitimou Robison Siqueira Bravo.
O crime ocorreu no dia 16 deste mês quando os irmãos praticaram o homicídio, motivado por ciúmes, uma vez que a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher do suspeito de 37 anos. Não aceitando o relacionamento da sua ex-companheira com outro homem, ele pediu ajuda ao seu irmão para executar a vítima.
A equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo realizar a prisão do irmão mais novo no mesmo dia do homicídio. O suspeito estava escondido em uma propriedade agrícola na Gleba Pietrobom, na zona rural, do município, porém, o seu irmão não foi localizado.
Diante da fuga do suspeito, o delegado André Rigonato representou pela prisão preventiva do outro acusado, que foi expedida pela comarca de Porto Alegre do Norte. Com a ordem de prisão decretada, os investigadores realizaram diligências, conseguindo localizar e prender o investigado.
Após ser interrogado, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.