PUBLICIDADE

Presa quadrilha que transportava herbicida proibido em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, quatro pessoas envolvidas em um esquema criminoso de transporte e comercialização de herbicida proibido, oriundo da Argentina, que estava sendo transportado no mesmo compartimento em que havia ração bovina. A prisão ocorreu em Cuiabá.

Durante diligências em busca de um veículo furtado em Cuiabá, investigadores interceptaram uma carreta que transportava ração animal e herbicida, considerado altamente tóxico.

O motorista da carreta e outros três homens, que estavam no veículo e que faziam o acompanhamento da carga, desde o sul do país, foram presos. Além do herbicida ilegal e da ração, foram apreendidos uma carreta, um veículo Tracker usado como “batedor” e R$ 18,2 mil em espécie. O prejuízo estimado da operação criminosa ultrapassa R$ 1 milhão.

Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de transportar produto tóxico ou nocivo à saúde, vender produto impróprio para consumo e associação criminosa.

As investigações devem prosseguir na Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores para identificação de outros envolvidos na organização criminosa e mapeamento da rede de distribuição do produto ilegal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de envolvimento em homicídio morre durante confronto com a polícia em Sorriso

Investigadores de Polícia Civil entraram em confronto, há pouco,...
PUBLICIDADE