PUBLICIDADE

Polícia Civil prende no Nortão autor de dois homicídios a mando de facção

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O autor de pelo menos dois homicídios ocorridos em Juara (300 quilômetros de Sinop), foi preso pela Polícia Civil, ontem, em cumprimento de mandado judicial. Uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito. O procurado, de 24 anos, é natural de Alagoas, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local, sendo preso no bairro Jardim América. Na abordagem, os policiais civis localizaram com ele, um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas.

Conforme investigação, o jovem integra uma organização criminosa, bem como foi o autor dos dois homicídios na cidade. Um crime aconteceu em 17 de outubro contra Patrícia da Silva Maia. O segundo homicídio foi no último sábado, dia 13 de novembro, vitimando Rosicleide da Rocha Silva.

Ao ser localizado pelos policiais civis, o criminoso foi conduzido até à delegacia e interrogado sobre os fatos. Durante depoimento, ele assumiu ter praticado outros dois homicídios, em 2016, na cidade de Teotônio Vilela (AL), de onde é proveniente. O preso contou que os crimes em Juara foram ordenados pela facção criminosa a qual pertence.

Além do cumprimento ao mandado de prisão preventiva, o suspeito também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após a confecção dos autos, o mesmo foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga desaparecimento de jovem em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto...

Adolescente suspeito por tráfico de drogas é apreendido em Mato Grosso

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...
PUBLICIDADE