PUBLICIDADE

Polícia Civil prende jovem suspeito de estuprar criança de quatro anos em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prenderam, hoje, em flagrante, um jovem suspeito de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos. O suspeito, de 19 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram durante a madrugada quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível estupro contra um menino, de quatro anos. Segundo as informações, passadas pela mãe da criança, o suspeito era um amigo íntimo da família.

Ela relatou que estava dormindo, quando ouviu um grito do filho e encontrou o suspeito ao lado da criança, com a mão nas suas costas, fingindo que estava dormindo. A mãe pegou o filho e percebeu um sangramento nas partes íntimas da vítima. Durante a discussão, o suspeito ficou bastante nervoso e disse que iria fumar e fugiu do local.

A ocorrência foi registrada no Plantão de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá que acionou a equipe da Deddica para auxiliar na localização do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio à ocorrência e acompanhou a criança ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito, que confirmou o abuso.

Os policiais da Deddica buscas e conseguiram localizar o suspeito no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. Ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE