sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende irmão e sobrinho de vítima acusados de homicídio no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O homicídio de Roberto Barbosa da Silva, 45 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (1) no município de Colíder (157 quilômetros de Sinop) foi esclarecido pela Polícia Civil nesta quinta-feira. O irmão e o sobrinho da vítima são apontados como autores do crime e foram presos.

A assessoria da Polícia Civil informou que os suspeitos, identificados desde o dia do crime, já estavam com os mandados de prisão temporária decretados quando se apresentaram na delegacia para prestar esclarecimentos. Roberto foi morto em casa, no bairro Nossa Senhora da Guia, após ser atingido por vários golpes de faca na região do tórax.

Após o crime, as equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas, dando início às diligências para apurar a autoria do crime. Segundo as investigações, os irmãos (suspeito e vítima) passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, quando, por volta das 19 horas, tiveram um desentendimento, entraram em vias de fato e juraram de morte um ao outro.

O suspeito foi embora e pouco depois retornou à casa do irmão, desta vez na companhia do seu filho (segundo envolvido), quando então teriam matado a vítima com golpes de faca. Com base nas investigações, a delegada de Colíder, Paula Gomes Araújo, representou pelos mandados de prisão temporária contra os dois suspeitos, na terça-feira (2). As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça nesta quinta-feira (4) e cumpridas no momento em que os dois envolvidos se apresentaram na delegacia, na presença de um advogado.

“O trabalho rápido da Polícia e do Poder Judiciário foi fundamental, uma vez que os suspeitos se apresentaram na delegacia, na presença do advogado, acreditando que ainda não havia mandado de prisão expedido contra eles.”, disse a delegada.

Durante o interrogatório, ambos optaram por permanecer em silêncio. As diligências continuam para conclusão do inquérito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE