PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem por roubar e espancar idoso no Médio Norte

PUBLICIDADE

O suspeito de um roubo praticado com violência física contra um idoso, na cidade de Rosário Oeste (região Médio Norte), foi preso pela Polícia Civil, ontem, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. O acusado, 35 anos, teve o pedido de prisão por roubo qualificado decretado, após ser descoberto nas investigações do assalto.

O roubo ocorreu no dia 29 de junho, em uma residência no Assentamento Raizama, zona rural do município de Rosário Oeste. A vítima, 84 anos, residia sozinha e comercializava peças de alumínio, razão pela qual o suspeito simulou interesse em comprar os produtos para cometer o assalto.

O idoso foi rendido e brutalmente espancado, resultando em graves lesões pela região do tórax e da cabeça e ficou desacordado. Em seguida, o autor do roubo revirou toda a casa e subtraiu diversos objetos e pertences da vítima.

Após o roubo, o morador foi localizado por um vizinho, que o encontrou desmaiado e com muitos ferimentos, caído próximo ao guarda-roupa que estava com as portas abertas e as roupas espalhadas pelo chão. Imediatamente, a vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Diante dos fatos, os investigadores de polícia iniciaram as diligências para elucidar o crime e, com base nos depoimentos das testemunhas e por meio do álbum fotográfico de suspeitos, Jeferson foi identificado como responsável pelo roubo seguido de lesão corporal.

Conduzido à delegacia, ele foi interrogado e encaminhado à cadeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE