PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil hoje em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). O procurado, de 54 anos, teve a prisão definitiva decretada pelo juízo da comarca local, após ser sentenciado a pena de 8 anos de reclusão pela prática de violência sexual contra duas crianças de 10 anos.

Conforme apurado pela Delegacia de Polícia de Alta Floresta, os crimes ocorreram no ano de 2015 e, na época, o acusado tinha relação de parentesco com as vítimas. A denúncia foi feita pelos próprios familiares.

No decorrer do inquérito, as crianças foram ouvidas em depoimento especial. Familiares também foram ouvidos, além de laudos periciais e relatórios de atendimento psicológico elaborados para a investigação.

Com a conclusão das investigações e indiciamento, o pedófilo foi sentenciado e condenado. Diante da ordem judicial de prisão, o acusado foi preso nesta segunda-feira, em uma residência no bairro Jardim Primavera.

Em nota, a Polícia Civil de Alta Floresta destacou a importância de a população de denunciar quaisquer suspeitas de abuso contra menores.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a veículo em Sinop

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi...

Preso idoso acusado de abusar da bisneta e amiga dela em Sinop

Um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas menores...

Polícia apreende 7 armas de fogo após denúncia em Mato Grosso

Um homem foi preso por porte ilegal de arma...

Sinop: bandidos invadem loja e deixam prejuízo de mais de R$ 50 mil

Criminosos invadiram uma loja de semijoias, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE