sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende dois por roubo à condomínio em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Três pessoas, foram presas na sexta-feira, durante investigação da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) para apurar um roubo. As prisões e apreensão ocorreram pouco tempo após o crime. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime roubo.

Os policiais civis da Derf-Cuiabá foram acionados para apurar um roubo cometido em um condomínio residencial. Na ocasião, três indivíduos renderam o segurança e subtraíram diversos objetos de funcionários e moradores. No momento do assalto, os suspeitos foram bastante violentos e agrediram fortemente uma das vítimas, além de utilizarem de grave ameaça com emprego de arma de fogo.

Ato contínuo, os investigadores iniciaram diligências para apurar o roubo.Ao serem detidos  ambos confessaram o crime. Os policiais civis também recuperaram alguns objetos das vítimas que estavam na residência dos suspeitos.

Os envolvidos foram interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente foram colocados à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis delitos cometidos pela dupla.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: lei seca tem 7 presos por embriaguez e 29 veículos apreendidos

A 22ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE