PUBLICIDADE

Polícia Civil prende contraventores que atuavam com jogo do bicho em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Duas pessoas envolvidas com a prática ilegal de jogo do bicho foram presas em flagrante pela Polícia Civil, hoje, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). A ação ocorreu nas imediações de uma empresa, onde os suspeitos estavam comercializando as apostas.

A diligência que resultou na detenção dos conduzidos iniciou após monitoramento prévio, que identificou a prática ilegal de jogo do bicho na região. Quando chegaram ao local, os policiais flagraram a transação de jogos de azar, em via pública e durante o dia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à delegacia, onde assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo posteriormente liberados para responder pelo procedimento na Justiça.

O delegado responsável pelas investigações, Victor Donizete de Oliveira Pereira, ressaltou a importância do combate às contravenções penais relacionadas ao jogo do bicho, uma vez que as atividades ilegais prejudicam a ordem pública e a segurança da população.

“A Polícia Civil está atenda e comprometida no combate a esse tipo de crime, solicitando o apoio da sociedade para que denúncias anônimas e informações sobre as atividades ilegais sejam repassadas, garantindo a eficácia das ações de repressão à criminalidade na região”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...
PUBLICIDADE