PUBLICIDADE

Polícia prende integrante de quadrilha que fazia movimentação financeira do tráfico de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 12:03h)

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos detiveram o jovem, esta manhã, no bairro Jardim Amazônia, com diversas porções de droga, acusado de atuar em uma organização criminosa, responsável pelo tráfico na região.

“Ele era responsável pelo recebimento dos valores aferidos com a venda dos entorpecentes. Visando não deixar o dinheiro físico em seu imóvel, os valores eram depositado em sua conta e, posteriormente, repassado ao grupo criminoso”, explicou o delegado Eugênio Rudy.

Para não chamar a atenção com envio de quantias excessivamente grandes, Rudy destacou que “ele vinha fazendo o repasse, aos poucos, para diferentes contas correntes, ligadas aos líderes do tráfico de drogas”.

A principal articuladora dos crimes, que já foi identificada e teve mandando de prisão expedido pela equipe, segue foragida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso com 112 unidades de pescado irregular em MT; multa de R$ 38 mil

Equipes militares dos Batalhões Ambiental e de Trânsito da...

Sinop: Força Tática prende acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional...

Sorriso: Polícia Militar recupera moto furtada

A Polícia Militar recuperou, ontem à noite, uma motocicleta...
PUBLICIDADE