Um acusado de homicídio foi preso em flagrante, hoje, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, em General Carneiro (região Leste). V.A.F. é apontado como autor do assassinato que vitimou Roberto Carlos Vieira, conhecido como “Betinho”. O crime aconteceu, na quarta-feira (8) à noite. Durante uma discussão, os envolvidos entraram em vias de fato e o acusado, que estava em poder de uma faca, utilizou a arma para atingir a vítima na região do tórax.
Policiais se deslocaram até o local do crime, onde já encontraram a vítima sem vida. A perícia técnica foi acionada e os policiais deram início as buscas para localização do autor do crime.
Em depoimento na Delegacia de General Carneiro, testemunhas teriam presenciado o momento em que o acusado desferiu o golpe contra a vítima. De acordo com o delegado Joaquim Leitão Júnior, que realizou as oitivas, o crime abalou a cidade, gerando grande repercussão na sociedade local.
O delegado representou pela prisão temporária do acusado e subsidiariamente pela prisão preventiva. O acusado será encaminhado a cadeia local.