A Polícia Civil de Comodoro prendeu, esta tarde, um homem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido, ontem de madrugada. O suspeito O.M.C., 23 anos, foi preso em menos de 24 horas do crime que vitimou José Aparecido da Silva. Conforme as investigações da Polícia Civil, a vítima foi morta a golpe de faca em uma residência no bairro Cidade Verde, no inicio da madrugada de ontem, após José Aparecido ter "cantado" a namorada do acusado.
O suspeito com ajuda do menor M.N.E., 17 anos, levou o corpo da vítima para um matagal, próximo do local do crime e o abandonaram. Mais tarde, O.M.C. retornou no local e enterrou o corpo da vítima. Durante diligências a Polícia Civil encontrou o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa. De acordo com o delegado da cidade, Vinicius Franciscon Prezotto, os investigadores da polícia conseguiram localizar e apreender o menor no mesmo dia do crime e O.M.C. foi preso em flagrante.
O adolescente irá responder pelo ato infracional de ocultação de cadáver e favorecimento pessoal e O.M.C. pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Os dois suspeitos já têm passagens pela polícia. O menor irá aguardar a autorização do Ministério Público e do Poder Judiciário para internação. O.M.C. será encaminhado à cadeia local.