PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusados de latrocínio em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá identificou e deu cumprimento, ontem, a prisões de três homens suspeitos de envolvimentos em um latrocínio. Dois estavam com decretos de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Outro teve a prisão temporária decretada.

As investigações apontaram que eles adentraram a propriedade rural da vítima João Eudes Neires, localizada na comunidade Colina Verde, no município de Cuiabá, no dia 28 de setembro de 2016. Após anunciarem o assalto, exigiram a entrega de bens móveis, mas a vítima teria reagido e foi atingida na cabeça com um golpe de facão.

A vítima chegou a ser encaminhada à unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no dia 29 de setembro. Segundo a assessoria da Polícia Civil, os suspeitos já estavam presos por envolvimento em outras atividades criminosas (roubos), mas foram notificados da nova ordem judicial de prisão contra eles. Ambos foram interrogados e confessaram participação no latrocínio. O terceiro acusado foi detido ontem, em uma quadra esportiva no bairro Altos da Glória.

As investigações foram conduzidas pela delegada de polícia Mariell Antonini Dias, adjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da capital, com auxílio dos investigadores Marcelo Grossi, Divina Mendes, Neidson e Michael.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE