PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusados de duplo homicídio em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Os autores do duplo homicídio, que vitimou um homem, de 25, e uma criança de apenas 1 ano, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, em uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa, ontem.

Os suspeitos, de 27 e 29 anos, tiveram as ordens de prisão temporária decretadas pela Justiça, após serem apontados nas investigações como autores do crime que vitimou Paulo Fabrício Ortega Guimarães e David Felipe da Silva, no dia 23 de julho de 2017, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. As vítimas, incluindo a namorada de Paulo, de 17 anos, estavam em uma motocicleta quando foram abordadas por dois homens armados, que desceram de uma picape Saveiro e efetuaram vários disparos contra a cabeça do homem, que morreu no local.

Os tiros atingiram a adolescente no pé e a criança na cabeça. Elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional, porém, o menino morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade médica. Ele era filho de uma amiga da adolescente e costumava ficar aos seus cuidados.

Segundo as investigações, Paulo tinha desavenças com um grupo criminoso, fato que teria motivado o crime.

Com base nos levantamentos, o delegado Thyago Garcia Damasceno representou pela prisão temporária dos suspeitos.

Um dos suspeitos foi preso em sua residência no bairro Jardim Rivera. No local, os investigadores apreenderam um rádio HT, sintonizado na frequência da Polícia Militar. O outro estava em sua casa no Jardim Tropical. Com ele, os policiais encontraram o documento do veículo Saveiro utilizado no crime e R$ 1.031.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE