A Polícia Civil confirmou ter realizado a prisão, no início desta tarde, de um jovem de 22 anos em sua residência, localizada no bairro Rio Verde. Ele é o suspeito de ter cometido o estupro de uma adolescente de 16 anos, no último sábado, no bairro Jardim Primaveras.
O delegado Rafael Scatolon afirmou que o mesmo é acusado de praticar outros dois estupros, no bairro Tessele Júnior. “Ele foi preso em uma outra oportunidade, mas infelizmente estava em liberdade de forma indevida. Existem outros dois estupros praticados por ele, que age sempre da mesma forma. O mesmo já foi devidamente reconhecido pela vítima e, por ser reincidente, esperamos que fique segregado por um longo tempo”.
Conforme Só Notícias já informou, a adolescente a deu entrada no Hospital São Lucas afirmando ter sido vítima de estupro. Ela relatou que retornava de uma festa, por volta das 4h, quando foi abordada por um homem portando uma faca. Este a levou para uma construção abandonada e praticou o crime. Posteriormente, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.
(Atualizada às 16h50)