segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil localiza em Sinop veículo roubado em Cuiabá há cinco anos; mulher é presa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um automóvel roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã deste domingo, em Sinop, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Na ação uma mulher de 29 anos foi detida por receptação e conduzida para esclarecimentos.

Os policiais civis estavam na região do bairro Jardim Milão 2, quando avistaram um veículo GM Prisma com placas da cidade de Água Boa, estacionado em via pública. Durante a checagem do carro, foi constatado que a numeração da placa era referente a um automóvel do mesmo modelo, porém com placas de Florianópolis (SC). 

Os policiais, então, fizeram uma minuciosa pesquisa por meio do sistema de banco de dados e verificaram que o automóvel estacionado possuía registro de roubo ocorrido em Cuiabá, no mês de novembro de 2016. Em seguida, os investigadores chamaram a proprietária da residência onde o veículo estava estacionado, que contou que sua mãe havia adquirido o carro há cerca de 1 ano. 

A mulher não apresentou o documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Por esse motivo, foi conduzida para a Derf, juntamente com o veículo apreendido. Ela foi ouvida e poderá responder ao inquérito instaurado pelo crime de receptação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE