PUBLICIDADE

Polícia Civil localiza carro roubado em chácara abandonada em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Menos de 24 horas após ser roubado, um veículo Renault Duster foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O automóvel roubado na noite de sexta-feira, foi localizado em uma chácara abandonada em Várzea Grande.

O veículo foi levado durante um assalto próximo ao Pronto Socorro de Várzea Grande, quando dois homens armados se aproximaram da vítima e anunciaram o roubo. Além do veículo, os criminosos levaram aliança e o aparelho celular dela.

Durante as investigações, os policiais da DERRFVA realizaram diligências na região de chácaras denominada Formigueiro, conseguindo localizar o veículo em uma propriedade aparentemente abandonada.

Os policiais realizaram monitoramento do local por aproximadamente 10 horas, com objetivo de realizar a abordagem de algum suspeito que fosse buscar o veículo, porém, ninguém foi detido. O carro foi levado à DERRFVA para as providências cabíveis e restituição à vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE